viernes, 10 de septiembre de 2010

PORTUGAL ROARS AGAIN !

Os Informamos también del movimiento en Portugal. Vuelven nuestros compadres de Roots Dimension con su Nations In Dub. La mejor noche de dub en Portugal. Sentimos no haber traducido, pero se entiende suficiente. Si quereis mas info , visitad los links que acompañan mas abajo.

NATIONS IN DUB #8


Após 2 meses de interregno, as sessões NATIONS IN DUB estão de regresso ao LX Factory, para trazer as vibrações do melhor Reggae e Dub ao massivo da capital!

Para festa da reentré, o ROOTS DIMENSION SOUNDSYSTEM apresenta uma sessão estritamente nacional, com Sil Dimension ao controle das operações, assegurando a máxima potência no sistema de som com 8000W. Juntamente com o Mc Ras Marcelo, que se encontra de regresso a Portugal, vão levar o massivo numa viagem Roots&Culture, apresentando as mais recentes novidades a nível mundial e algumas das melhores produções nacionais.

Contarão ainda com dois convidados especiais, uma selecção warmup a cargo do veterano Selecta Djuly e a participação de Paul Robert, trompetista dos Kumpania Algazarra e Stepacide, com improvisações por cima de riddims e dubs ao longo da noite.

A entrada será de apenas 5 dubs das 0h até às 6h por isso não faltem a mais uma sessão NATIONS IN DUB, com toda a positividade da música de JAH!

>> INFO: Sábado 18 de Setembro // LX Factory, Casting Club // 5dubs // 00h-06h


>> www.myspace.com/rootsdimension // www.facebook.com/rootsdimension

No hay comentarios: